A hora da virada para Isabela Capeto

Renovação, boas energias e novos hábitos, desejos típicos da troca de um ano para o outro serviram como o fio condutor para a coleção verão 2016 da carioca Isabela Capeto. A grife que passou quatro anos afastada das passarelas do São Paulo Fashion Week volta com toda a feminilidade, riqueza de detalhes e leveza já conhecidas.  
Como um presente a Iemanjá, a coleção entra no clima praiano buscando inspiração no sol e no mar traduzida no artesanato com aplicações com pérolas que lembram as ondas, bordados com búzios, estrelas do mar, conchas, fitas e miçangas. Isabela trás o Rio para o centro de São Paulo, com toda a leveza da alma carioca nos tecidos fluidos como a seda e o crepe em saias e vestidos que variam do midi ao longo.
A renda dá um toque romântico a coleção, bordada com pérolas e conchas. A paleta de cores também faz referência à praia, com coral, areia, branco, carvão e rosa. Um dos destaques do desfile foi a participação da cantora Roberta Sá que desfilou cantando acapella a música “Dia dois de Fevereiro” de Dorival Caymmi, encantando a todos que estavam presentes.
Por PRISCILA ANDRADE
 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO