A menina autista que se abre para o mundo por causa de um gato

_88748441_88748440
Hoje vou contar a história de uma menina inglesa e um gato que ganhou destaque nos principais jornais do planeta. Ela se chama Iris Grace e o gato, Thula. Iris foi diagnosticada de um severo autismo quando tinha dois anos. Hoje, aos 6 anos de idade, ela se exprime através de um delicado trabalho de pintura impressionista. Por causa de seu talento ela recebeu honrarias e virou celebridade internacional. A atriz, Angelina Jolie, se encantou e acabou comprando algumas de suas obras. Foi quando a mãe de Iris resolver trazer um gato pra casa que tudo mudou. Thula, segundo especialistas, trouxe Iris para o mundo.

Seu gato a acompanha por tudo, nada com ela na piscina, vai em todos os passeios de barco e bicicleta, e está sempre do seu lado. A menina ficou mais sociável, passou a se comunicar verbalmente e acabou tendo sua história e do seu gato publicada em livro ilustrado por fotografias belíssimas feitas pela mãe. Virou best seller. Hoje, a venda do livro e das pinturas ajudam a pagar o tratamento caro de Iris. Não é de amolecer o coração? Amoleceu o meu e espero que cada vez mais pessoas se apaixonem por esses terapêuticos e amorosos felinos. Para saber mais acesse www.irisgracepainting.com.

Confira alguns videos lindos de Iris e seu gato tb no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=Rx4h1XsghsY

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO