A vida da top Kate Moss vira documentário

dstq

 

No dia 16 de janeiro, a über model Kate Moss comemora seus 40 anos de idade. Para comemorar a data, o canal francês Paris Premiére resolveu homenagear a musa com um documentário sobre a sua vida. “Looking for Kate” foi produzido especialmente para a tv, e fala sobre os altos e baixos da vida da modelo britânica, que já foi capa da Vogue mais de 30 vezes ao longo de 25 anos de carreira.

Mantendo seu posto no time das supermodelos, Kate Moss foi eleita pela revista Forbes como a 2ª modelo mais bem paga do mundo em 2006, e a 3ª mais bem paga nos anos de 2007, 2008 e 2009. Descoberta aos 14 anos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, começou sua carreira aos 15 anos, quando a Corinne Day fotografou-a em preto e branco para a revista britânica “The Face”. Desde então, ela coleciona capas e campanhas para as principais revistas e grifes do mundo.

O filme, que estreia no dia 12 de janeiro e ainda não tem data de estreia no Brasil, fala sobre os altos e baixos da vida de Kate, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. A produção ainda conta com depoimentos de grandes nomes, como Isabel Marant, David Ross, Paolo Roversi e Peter Lindbergh. Um super filme, para uma supermodelo!

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO