Bananas e flores são destaque na passarela da Tida.

Tida Verão 2014 - Créditos: Angelo Santos

A coleção da marca Tida apresentada no Donna Fashion propõe um verão alegre, colorido, com muita mistura de estampas e brilhos. Listras ganharam o contraste de bananas. Estampas de azulejos e maxi flores deram um clima de verão tropical rico e exuberante. A seleção de looks foi feita entre grandes marcas nacionais, como Daslu, Printing, Glória Coelho, André Lima, Animale, Vitor Dzenk e Patrícia Bonaldi.

As formas são limpas e o que faz o diferencial são as texturas e os recortes geométricos bem calculados. A linha festa revela que esse é um momento de romantismo, com muitas cinturas império, saias amplas de tafetá e renda, e partes de cima secas, com muitos bordados em tule e transparências. A cartela de cores é ampla e destaca o amarelo, o Pink, o azul Klein, o branco e o prata como grande novidade, ao lado do dourado.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO