C&A lança campanha que contempla a diversidade das brasileiras

FEATURED_IMAGE_C&A_ULTIMAS_

Será lançada em outubronova coleção da fast fashion C&A inspirada na diversidade cultural de nosso País. A marca aposta numa coleção diferente e inusitada! A linha “Poderosas do Brasil” terá sessenta itens, entre vestuário, calçados e acessórios, e incluirá produtos masculinos e infantis.

A ideia da C&A surgiu da necessidade de criar produtos mais “personalizados”, que se identificassem mais especificamente com consumidoras de cada região do Brasil.

Para dar início ao desenvolvimento da coleção, a top model Gisele Bündchen protagonizou a campanha. E então a marca selecionou quatro mulheres que representassem as diferenças regionais do País.

Uma em Belém, outra em Salvador, outra no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. Estas mulheres receberam Gisele, que atuou como entrevistadora e curadora de moda a partir das tendências detectadas em cada uma das regiões e do conteúdo das conversas.

E o mais bacana é que estas conversas serão exibidas em quatro programetes que irão ao ar no canal da marca no YouTube (www.youtube.com/cea) e no canal YouTube Moda (www.youtube.com/moda).

A campanha oficial será estrelada por Gisele e pelas quatro mulheres entrevistadas, a partir de outubro, e a coleção promete trazer para as lojas da C&A peças diferenciadas e com as características de cada região do Brasil.

 

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.