Cara Delevingne reencarna Sissi para Chanel

maxresdefault

A coleção “Métiers d´Art” da grife francesa, Chanel, será apresentada em Salzburgo, na Áustria, no dia 2 de dezembro desse ano, mas já vem causando o maior burburinho na internet. Para reencarnar a mais bela de todas as imperatrizes, Isabel da Baviera, mais conhecida como Sissi da Áustria e o seu imperador Francisco José I, o diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, escolheu uma dupla inusitada. A polêmica e irreverente top inglesa Cara Delevingne e o cantor Pharrel Willians.

A história lembra um pouco o conto de fadas de Cinderela.  No início do filme a top aparece vestida de camareira e Pharrel, de concierge de hotel. A meia noite, quando o relógio toca, a dupla aparece transformada com vestes reais rodopiando pelo salão.

No curta metragem que leva o nome “Réincarnation”,  criado e dirigido por Lagerfeld, Cara Delevingne também canta ao lado de Pharrel Willians em música criada pelo  próprio cantor especialmente para o filme. A canção chamada “CC the World” brinca com a repetição das letras em inglês fazendo alusão à logo da marca Chanel e o nome da Imperatriz, Sissi.

A Atriz Geraldine Chaplin aos 70 anos de idade faz uma pequena aparição no curta interpretando Chanel.  A escolha da Áustria e do tema tem a ver com a história da própria estilista que passou suas férias no local, no ano de 1954.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO