Casamento Patrocinado

DESTAQUE_MODELOS_LUANA_TEINFK

5bb01c81e5755e7a03040ea110e37b5f

Vai casar? Sonha com aquela festa inesquecível e não tem dinheiro pra realizar? Que tal conseguir um ou mais patrocinadores? Não, não estou falando de pedir ajuda aos pais, do tal “paitrocinio”, nem de ter que fazer picadinho da gravata do noivo para angariar alguns trocados. A nova onda que começou nos Estados Unidos e vem conquistando cada vez mais adeptos é o casamento patrocinado.

Como funciona? Bem, os patrocinadores pagam parte do seu casamento em troca de publicidade. Alguns exemplos: uma jovem criadora de moda pode criar gratuitamente o seu vestido ou fazer por um custo menor se você mencioná-la no facebook ou no blog do casamento. Um fotógrafo pode oferecer os serviços em troca de colocar seus cartões sobre a mesa. Nesse caminho, podem entrar as flores, as bebidas, as alianças e até os convites. A experiência tem dado certo para muita gente, basta dar um google!

Medo de que um dos melhores momentos da sua vida vire algo vulgar? Nada de pânico! Você pode escolher a importância da publicidade e de que forma ela irá aparecer. Já existem até sites que ajudam você a encontrar os patrocinadores como: Mariage-Sponsor, na França e o Weddings Ponsorships, nos Estados Unidos.

E se você resolver buscá-los por conta própria saiba que o casamento pode sair mais barato, mas vai exigir um grande investimento pessoal. Entre a prospecção do patrocinador, muitos encontros e negociações, será preciso coragem e paciência.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO