Chanel Nº 5 apresenta novo filme com Gisele Bundchen

dstq

Linda, esportista, mãe, empresária e super bem casada. Qual a mulher nesse planeta incorpora melhor a espírito da mulher moderna do que a brasileira Gisele Bundchen? Talvez existam outras por aí. Mas, Gisele, além de se manter no topo há muito tempo tem aquela leveza que poucas tem, uma espontâneidade energizante e uma beleza natural e forte que sempre contrasta, sempre intriga e seduz.

A Gisele sereia surfista aparece nesse filme de Baz Luhrmann em todo seu esplendor. O cineasta já havia dirigido Nicole Kidman, em 2004, para o memso perfume.  Agora, no embalo de uma nova versão da música “You are the one I want” (Grease) o  filme é uma espécie de declaração de amor entre Gisele e o ator Michiel Huisman de “Game of Thrones”.

“O que Karl Lagerfeld faz muito bem é pegar um clássico, qualquer coisa que a gente conheça, e o transforma para revisitá-lo de uma forma absolutamente nova”, explica Baz Luhrmann. A’nova versão da música é interpretada pelo cantor Lo-Fang.

“Hoje em dia as mulheres tem mil facetas. Cuidam de seus negócios, são mães, filhas, esposas e isso se parece muito comigo”, diz Gisele. A gente vê e tem certeza!

 

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO