Cris Guerra testa a fototerapia para dar um trato na pele

Vida de blogueira, escritora e palestrante não é nada fácil. Demanda mais horas de trabalho do que o normal, muitas viagens e um eterno pingue-pongue entre aeroportos. Sem contar a criatividade, que em ninho de coruja, muitas vezes vem de madrugada.

De passagem pela cidade de Criciúma, em SC, onde foi dar uma palestra, acompanhei a amiga num momento de cansaço visual, onde a pele do rosto pedia um rápido socorro. Na clínica do cirurgião plástico do Dr Luciano Schutz, Cris testou o tratamento com luz de LED que é considerado um ótimo aliado para revitalizar a pele sendo eficaz como arma antienvelhecimento. “O tratamento com luz de LED é uma fototerapia que faz com que a pele rejuvenesça e que ela tenha uma maior quantidade de energia celular”, diz Karina Ferreira, fisioterapueta e especialista dermato funcional. Durante o tratamento as cores da luz podem mudar de acordo com a necessidade de cada pessoa. É que cada  necessidade da pele justifica um comprimento de onda, por isso a mudança nas cores. O tratamento é indicado também para lesões, acne, incremento de cicatrização, além do rejuvenescimento.

Segundo Karina o diferencial da terapia com LED é que ela atinge a produção no interior da célula e aumenta o seu metabolismo. Em consequência disso, ela aumenta também a elasticidade da pele reduzindo rugas e linhas de expressão. O tratamento não tem contraindicações e pode ser feito até em peles bronzeadas, durante o verão. Pode ser feito até duas vezes por semana e em conjunto com outras terapias compartilhadas, pois o LED potencializa outros tratamentos. Cris recebeu ainda uma máscara de gel com colágeno na cor vermelha rica em flavonoides, vitamina C e ácido hialurônico. “Eu amei! A pele fica iluminada rapidamente. Eu queria isso, na verdade, no corpo inteiro”, diz Cris Guerra, com seu humor leve e doce de sempre. É a fototerapia ativando o brilho que toda a mulher precisa.

Serviço

Clinica de Cirurgia Plástica e Estética Integrada Dr Luciano Schutz
Endereço: R. Augusto dos Anjos, 170, Criciúma – SC, 88811-560
Telefone:(48) 3430-0990

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO