Donna Fashion: divulgado o line-up da edição de verão 2013

FEATURED_IMAGE_DONNA_DC_IGUATEMI

Uma moda globalizada, com influências multiculturais, que pode ser vista nas ruas do Japão, Rússia, África do Sul ou Brasil. Esse é o tema da 19ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que leva o nome de “interfashional” e apresenta ao público as tendências da temporada de verão entre os dias 12 e 15 de setembro, em Florianópolis. Segundo a organização, o evento passou por mudanças que vão lhe conferir um ar mais exclusivo.

Romí de Liz, editora de cadernos do Diário Catarinense, afirma que o evento está totalmente renovado, com uma proposta mais clean e divertida. Na passarela, a promessa de uma moda democrática e inspiradora. Os convites são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento. Na quinta-feira, além da programação fashion, às 18h haverá palestra com o fotógrafo francês Bruno Pellerin. “Estamos muito contentes com o impacto dessas mudanças e tenho certeza que os convidados vão se surpreender”, diz Rafael Fiedler, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

Entre as marcas confirmadas, destaque para a estreia de três badaladas grifes. A Bo.Bô, que aposta forte na tendência de estampas nas calças, saias e camisas, com temas étnicos, florais e animal print. A John John, que se inspirou no universo mexicano para criar sua coleção e apresenta nas passarelas as calças coloridas e estampadas. E a Le Lis Blanc, que promete trazer uma coleção repleta de alfaiataria.

Confira o line-up oficial do evento:

Quarta-feira (12/9)
19h30 – M.Officer
20h10 – Track & Field
21h – Long Island
21h50 – John John

Quinta-feira (13/9)
18h – Palestra com Bruno Pellerin
19h30 – Bobstore
20h10 – Renner
21h – Brooksfield
21h50 – Le Lis Blanc

Sexta-feira (14/9)
19h30 – Bo.Bô
20h10 – Mandi
21h – Beagle
21h50 – Colcci

Sábado (15/9)
15h – Gente Miúda
16h – PUC
17h – Star Kids & teens

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.