Estilista da Moschino ganha documentário

Jeremy Scott
Jeremy Scott está bem longe do padrão tradicional de menino da fazenda nascido e criado no Missouri, EUA. Apelidado pelo New York Times de o último rebelde da moda, o estilista de 31 anos revolucionou a italiana Moschino com suas referências comerciais, um passeio ao mundo das celebridades, do pop art, da música. Ele levanta a bandeira que a moda pode sim ser divertida e livre. Todas as camadas que fazem de Scott um personagem tão interessante aparecem no documentário Jeremy Scott: The people’s designer. 
 
O curta é um passeio pela vida do estilista, desde a infância até a primeira coleção apresentada. Scott conta as dificuldades que passou para chegar nas principais passarelas do mundo. Fala de inspiração, criatividade e liberdade. Tudo com muito bom humor, afinal, só com uma boa dose de diversão para transformar referências da cultura americana como McDonald’s, Barbie e Bob Esponja em alta moda. O documentário conta ainda com a participação de nomes como Rihanna, Rita Ora e Miley Cyrus, amigas do estilista e rostos conhecidos na primeira fila dos desfiles Moschino. 
 
A estréia está marcada para 18 de setembro nos cinemas americanos e infelizmente ainda não tem previsão para chegar nas telonas brasileiras. Quem ficou curioso pode conferir o trailer para descobrir um pouco do que vem por aí. 
Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO