Francesca Romana Diana faz homenagem a Ponte Hercílio Luz

bracelete destaque

No mês de outubro, a ponte Hercílio Luz, símbolo da Capital catarinense, foi iluminada de cor de rosa. A iluminação especial teve como objetivo chamar a atenção para o câncer de mama dentro do movimento internacionalmente conhecido como ” Outubro Rosa”.

Agora, a Ponte Hercílio Luz, ganha novas cores e contrastes pelas mãos da designer ítalo-brasileira Francesca Romana Diana. Para celebrar sua chegada à Capital Catarinense, com loja que será inaugurada no próximo dia 29, no Floripa Shopping, e outra no dia anterior, em Blumenau, Francesca criou uma sequência de 10 braceletes com imagens da ponte Hercílio Luz de vários ângulos. Um luxo para quem quer carregar o tão querido monumento dos catarinenses no pulso. As peças seguem o mesmo espírito de outras coleções da designer, que são sempre cheias de brasilidade. Francesca já transformou em ícones pulseiras que retratam as calçadas de Copacabana, Pão de Áçucar e o Corcovado, no Rio de Janeiro.

Os braceletes exclusivos com as imagens da ponte, serão colocados a venda no dia 29, em Florianópolis. As peças serão vendidas ao preço de R$ 500,00 cada, com 50% do valor revertido para a AMUCC (Associação  Brasileira de Portadores de Cancêr).

No próximo dia 28, em Blumenau, a designer abre loja no Shopping Park Europeu. No dia 29 é a vez da inauguração de mais uma loja no Floripa Shopping, na capital catarinense. Nos dois eventos, Francesca estará presente em conjunto com a princesa e artista plástica Lelli de Orleans e Bragança, que assina em parceria com a designer uma coleção que retrata paisagens tropicais da fauna e flora brasileira durante o período imperial.

 

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.