Gisele se despede das passarelas em looks leves da Colcci

C

O look que será febre no verão 2016? Um vestidinho de renda de algodão vazada como os que Gisele Bundchen abriu e fechou o desfile Colcci em seu momento de despedida das passarelas. Voce não acredita na palavra despedida? A gente também não. Mas fazemos de conta que sim e vamos em frente. Em plena forma e com os cabelos de sempre, ondulados e dourados, a top ainda estava muito a vontade em sua beleza de mulher de 34 anos, casada e com dois filhos.

Bem, a coleção da Colcci tem como tema a música transgressora do cantor e guitarrista americano Frank Zappa, Flower Punk, um hard punk psicodélico anos 60. Nos looks masculinos o estilista Jesiel Moraes apostou em um mix de xadrezes com estampa de leopardo, em paletós ajustados e calças skinny.

No feminino a estilista Adriana Zucco faz um contraponto da leveza sensual de vestidos e saias de algodão, gazar e seda com a estrutura de tecidos como jackard. Com um forte perfume anos 60, a coleção teve muitas jaquetas de plástico transparente arrematadas com flores gigantes. Em tons de vermelho, preto, branco e laranja a mulher da marca, como Gisele, sabe muito bem brincar com choque de estampas e não se intimida de mixar poás, xadrezes gráficos e listras no mesmo look. Com sandálias de gladiadora nos pés ela pisa forte e cheia de personalidade.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO