Hotel Casa San Agustin, luxo e charme em Cartagena

Hotel Casa San agustin cartagena

Cartagena das Indias é uma cidade encantadora, repleta de casinhas coloridas e plantas a perder de vista. Em meio às charmosas ruas do centro histórico encontra-se a Casa San Agustin, um luxuoso hotel boutique de arquitetura elegante e um jardim interno de tirar o fôlego.

Três antigos casarões de estilo colonial do século 17 compõem o Hotel Casa San Agustin. A restauração do edifício manteve as características originais do período e o resultado é um ambiente chique, autêntico e descontraído, traduzindo o espírito effortless chic da cidade. O ambiente é tão original e intimista que foi eleito o hotel mais romântico da Colômbia pelos usuários do Trip Advisor. Além disso, a Casa San Agustin faz parte da The Leading Hotels of the World, uma organização de hospitalidade que representa mais de 380 dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo, localizados em mais de 80 países.  Um luxo só!

 

Un post condiviso da Casa San Agustin (@casasanagustin) in data:

A piscina é um deleite à parte. Construída a partir de um antigo aqueduto resgatado de um dos casarões, ela fica localizada no jardim interno, cercada por plantas tropicais de verde exuberante que compõem uma pequena selva particular. Você pode aproveitar a vista para ler um livro nas espreguiçadeiras confortáveis ou, ainda, degustar os drinks exclusivos do bar Alma. Minha filha, Renatha, aproveitou o ambiente aconchegante para praticar o ioga e a meditação!

hotel casa san agustin piscina

Hotel Casa San agustin 1 WhatsApp Image 2017-08-16 at 11.11.44   Renatha Flores e a piscina vista de cima. Relaxando no Hotel Casa San Agustin!

WhatsApp Image 2017-08-16 at 11.10.40

Além do bar, o restaurante Alma oferece uma experiência gastronômica completa, com os melhores produtos sazonais e um tour de sabores da Cartagena e da cozinha internacional. Sob comando do chef Heberto Eljach, os menus trazem elementos da cozinha colombiana moderna, com ênfase nos pratos de peixes e frutos do mar.

  Situado no coração de Cartagena, o hotel Casa San Agustin preserva um autêntico estilo colombiano, ao mesmo tempo em que incorpora detalhes contemporâneos e proporciona uma experiência única à todos os hóspedes. São apenas 20 quartos e 10 suítes, decorados com obras de arte locais e uma paleta de cores autenticamente caribenha. As suítes contam com piscinas privadas e um serviço exclusivo de cabeleireira e manicure direto nos quartos, tornando a experiência ainda mais exclusiva.

Imagens: Samira Campos e Hotel Casa San Agustin

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO