Jane Fonda sexy na capa da revista W

jane-fonda-cover-1542x2056

Aos 77 anos de idade a atriz Jane Fonda está na capa da sempre provocadora revista de moda americana W. Fotografada por Steven Meisel ela é talvez a pessoa mais velha a ser capa de uma revista de moda ou até mesmo de celebridades. Linda, sexy e inteligente numa entrevista espetacular, Jane Fonda é uma das minhas inspirações, como perfil de mulher. Quando eu era modelo na década de 80, muitas mulheres como eu acompanhávamos os primeiros vídeos de ginástica. Jane Fonda foi uma espécie de guru dos exercícios físicos e já sabia que era preciso mexer o esqueleto para envelhecer bem.

Aliás, “Envelhecer não é coisa pra maricas”, diz ela no seu livro, “O melhor momento”, de 2011. Você não leu? Vale a pena voltar no tempo e ler. Vencedora de dois Oscars e nomeada várias vezes, acaba de pisar no tapete do festival de Cannes com um corpo de dar inveja à muitas mulheres. Jane revela sem frescura que usa e abusa, há muito tempo, dos modeladores para o corpo.  Kim Kardashian, nega que usa, apesar de fotos que correm pela internet mostrarem que sim. Tem provavelmente vergonha de assumir. Jane não, nunca teve vergonha de nada, é estrela de grande peso. Teve altos e baixos, casou com Ted Turner, dono do canal de notícias CNN e saiu do casamento milionário para se reinventar.

jane-fonda-cover-1542x2056 (1) Agora Jane Fonda está novamente no cinema com o filme “Youth”, do diretor Paolo Sorrentino, onde contracena ao lado Michael Kane e onde o assunto em pauta é a juventude e passagem do tempo. Jane está também no NETFLIX com a série “Grace and Frankie”, de Marta Kauffmann, cocriadora da mini série “Friends”. “Grace and Frankie” foi um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos como uma comédia que discute os desafios da terceira idade. E se você é como eu que adora informação que construtiva assista à palestra de Jane Fonda intitulada “TThe third Act”no site TED.com.

Eu garanto, é revigorante e você não vai se arrepender!

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO