Juliana Jabour propõe verão com rendas e bordados

J

Um verão confortável, com peças soltas e leves em algodão e muitas rendas e bordados. A estilista Juliana Jabour propõe batas, blusas shape quadrado, calças pantalona e muitas saias midi e vestidos longos. A coleção valoriza o feito à mão como detalhes de casinha de abelha e bordados de grandes flores vazadas que formam barrados e peças inteiras. A cartela de cores com combinações inusitadas tem um resultado alegre e cheio de frescor. Juliana mistura azul céu e ferrugem e ainda pincela a coleção com amarelo ouro, branco e preto. O clima final é setentinha e muito jovial.

A estilista apresentou também parte da coleção cápsula criada em parceria com a marca catarinense Lez a Lez. São looks confeccionados em malhas leves e sedas com estampas geométricas

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO