Kate Moss estrela campanha da grife Alexander McQueen

Sem Título-2

A top Kate Moss, que completou 40 anos no último dia 16, é a garota-propaganda da nova campanha de verão da grife Alexander McQueen . Com mais de 25 anos de carreira, essa é a primeira vez que Kate estrela uma campanha da grife britânica.

Com inspiração no filme A tortura do Medo, de 1960, as fotos foram feitas em East London e levam a assinatura do fotógrafo norte-americano Steven Klein, que já foi responsável por outras campanhas da marca. Nas imagens, Kate aparece com os cabelos amarelos e bem curtinhos, em um ar fetichista, com muito couro e a combinação de preto e vermelho.

Foi lançado, também, um fashion film, visto através dos olhos de um voyeur desconhecido, que segue a modelo por uma rua escura, enquanto segura uma boneca réplica de Kate Moss (que também ganha destaque nas fotos da campaha). Como já era de se esperar, o video é tão sinistro que instiga e encanta o espectador. Confira:

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO