Keds retorna ao Brasil de cara nova

FEATURED_KEDS

Amada por fashionistas do mundo inteiro, a Keds desembarca no país pelas mãos da Blend Sport e promete retomar sua liderança no segmento de tênis casuais.

O retorno ao país – que vem de encontro ao momento de euforia com o fenômeno “sneaker”, termo originado pela marca em 1916, ano de sua criação – é fruto da união entre o interesse em retornar ao mercado brasileiro e a vontade da Blend em trabalhar com uma marca com a notoriedade da Keds.

No decorrer desse quase um século a Keds projetou-se com seus clássicos que, a cada estação se reinventam trazendo novas cores, estampas, shapes e materiais, e ganhou os pés de celebridades do cinema e da música como as divas do passado Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Jackie O, e da atualidade como Kristen Stewart, Emma Watson, Katy Perry, Misha Barton e Dita Von Teese,

E, com a mesma identidade que conquistou adeptos por todo o mundo, a marca retorna ao nosso país com variado mix de produtos modernos e sofisticados, desenvolvidos especialmente para o consumidor brasileiro.

Para o desenvolvimento da coleção verão 2013, a marca buscou inspiração na atmosfera alegre e descontraída dos piqueniques realizados nos parques por grupos de jovens na Europa e EUA e que vem ganhando força no Brasil..

São 100 modelos femininos e masculinos em diferentes materiais, couro de cobra, tricot, gliter, paetê, metalizado e veludo, além dos tradicionais couro e tecido.

E as novidades não param por aí. Nesse mês, a Keds anunciou uma parceria com a cantora americana Taylor Swift, que criou uma da linha de edição limitada “Taylor Swift’s RED Keds”, que será lançada junto com seu novo Álbum RED.

E para comemorar a chegada da marca ao Brasil, a Keds comanda uma Garden Party, no dia 31 de outubro, no SPFW e, a partir de novembro, comercializa sua coleção para lojistas no Fashion Business.

Os produtos estarão disponíveis para os consumidores a partir da segunda quinzena de janeiro de 2013, em multimarcas de todo o País.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO