Lez a Lez apresenta bela campanha de verão dirigida por Juliana Jabour

Lazalez

Uma campanha forte e cheia de movimento marca a participação de Juliana Jabour como diretora criativa da marca Lez a Lez. No posto, desde o verão passado, a estilista dirigiu a primeira sessão de fotos realizada na Guatemala, com a top catarinense de Joinville, Bárbara Di Creddo. A modelo, que foi lançada mundialmente como rosto oficial da Clarins, lugar antes ocupado por tops como Gisele Bundchen e Kate Moss, imprime frescor e modernidade ao verão 2016 da grife catarinense.

As fotos foram realizadas pelo badalado fotógrafo paulista Gustavo Zylbersztajn e o styling ficou a cargo de Pedro Salles. Em imagens, feitas na beira da praia e com a modelo em movimento, Juliana procura valorizar o espírito livre e despreocupado que promete dominar a estação. A sensualidade não é provocadora e agressiva. O sensual é marcado por muita leveza, tecidos fluidos, transparências e estampas de perfume boêmio.

A coleção teve como fonte de inspiração a antiga Guatemala, seus vilarejos, rituais, tecidos, cores e bordados.  A estilista traduz tudo isso em peças com espírito de aventura e muitos trabalhos artesanais. A cartela de cores  é quente e densa em tons de violeta, laranja, amarelo e verde.  Nas estampas coloridas e em preto e branco, o verão da Lez a Lez vem cheio de pássaros, frutas, folhagens e desenhos étnicos. Um convite a sair da rotina, desvendar belezas e ir em busca de novas experiências.

Linha Resort Jurerê Internacional

O balneário mais famoso do país ganhou destaque especial nesta nova coleção. Com um clima sofisticado e descontraído a linha Jurerê Internacional, mistura a natureza brasileira e a cultura guatemalteca. Essa união pode ser vista nos biquínis com franjas de contas inspiradas no artesanato alegre da Guatemala.
Em busca da versatilidade, a coleção apresenta tops decotados em triângulo que podem ser usados tanto como roupa de banho quanto no dia a dia. Outro destaque, é o conjunto de hot pant com top cropped e a saída longa com pregas abaixo do busto.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO