Malas de viagem tecnológicas e com design arrojado são tendência para quem gosta de viajar com estilo

malas de viagem

 

É tempo de férias, de planejar roteiros e escolher destinos para aproveitar essa época tão gostosa do ano. Nessa hora, saber escolher as malas de viagem certas pode trazer ainda mais conforto para o momento. Com o avanço da tecnologia, as bagagens também se tornaram inteligentes e fazem muito mais pelo viajante do que apenas carregar seus pertences.

Já imaginou poder carregar seu celular enquanto anda pelos saguões do aeroporto, sem precisar perder tempo à procura de tomadas? Agora isso é possível. Os últimos lançamentos do mercado também podem ser travados através do seu smartphone, possuem dispositivos de rastreamento incorporados e são até capazes de se pesar sozinhos.

 

Conheça as malas de viagem mais desejadas do momento

 Inteiramente controladas via app no celular, as malas da Raden são inteiramente planejadas para quem viaja muito e não tem tempo a perder. A tecnologia integrada no dispositivo oferece rastreamento via GPS, bateria para carregar celular e ainda conta com um sensor de peso. Ultraleves e com design minimalista, essas malas de viagem ganharam o coração das fashionistas e tem tudo para se tornar uma tendência forte entre os viajantes.

 

malas de viagem 3

Que tal carregar o celular enquanto caminha pelo aeroporto? A tecnologia já está disponível nas malas da Raden.

O aplicativo que acompanha o produto mostra o tempo de espera em determinados aeroportos, as condições de trânsito e clima, nível de carga da bateria da mala, a distância que se está da bagagem e também o seu peso. Basta colocar todos os seus pertences na mala e conferir o peso na tela do celular, acabando com a preocupação na hora de passar pela balança do embarque.

Este vídeo de lançamento da marca demonstra todas as funcionalidades das malas, que já estão disponíveis para o consumidor.

 

Para quem for viajar pela Europa, a Rimowa introduziu uma série de malas de viagem com a tecnologia Rimowa Electronic Tag, que permite que os usuários verifiquem sua bagagem por meio do smartphone. No momento, elas são compatíveis apenas com a companhia aéria Lufthansa, mas devem chegar ainda esse ano nos Estados Unidos.

malas de viagem 5

O modelo Electronic Tag da Rimowa permite que você cheque a localização da sua mala direto na tela do celular

malas de viagem 6

Por enquanto, a tecnologia está disponível apenas na europa, pela companhia aérea Lufthansa. Os modelos devem chegar também nos EUA ainda esse ano.

Se você é um pouco mais desapegado da tecnologia porém não abre mão do design na hora de escolher a sua mala, a Crash Baggage é o modelo ideal. Fazendo jus ao slogan “Manuseie sem cuidado”, as peças foram criadas a partir de uma brincadeira com a falta de cuidado que as companhias aéreas geralmente possuem com as bagagens. Com estética irreverente, as malas já vem vem ‘pré-danificada’ de fábrica, como se tivessem literalmente sofrido vários amassados. Elas são feitas com policabornato ultraleve e super resistente, disponíveis em diversas cores e também em um modelo transparente, para os mais ousados.

malas de viagem 1

Os modelos da Crash Baggage tem um design irreverente e propositalmente amassado

malas de viagem 2

As redes sociais da marca seguem uma pegada super divertida e antenada com as últimas tendências. As malas de viagem transparentes são sucesso entre as moderninhas!

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO