Marcas de moda de SC lançam campanha coletiva estrelada por it girls da web

Foto Coletiva It Girls

Unir moda, consumo e internet em um único projeto. Essa é a proposta da campanha realizada pelo SEBRAE Moda Catarina da Grande Florianópolis. Dezoito empresas dos segmentos de confecção, acessórios e jóias se reuniram em um trabalho que trás como protagonistas as it girls que mais se destacam no mundo virtual catarinense. Com a ajuda dessas novas formadoras de opinião e seus números nas mídias sociais as marcas contam com a divulgação necessária para lançar suas linhas. E com o apoio do SEBRAE/SC, elas recebem todas as ferramentas que precisam para estimular o seu fortalecimento.

Para a construção dessa ideia, as marcas envolvidas no projeto, participaram de oficinas temáticas de “Elaboração de Campanhas de Moda e Posicionamento de Imagem”, realizadas por profissionais renomados do mercado fashion. O que foi aprendido nesses encontros, foi aplicado na elaboração da campanha coletiva. Foi assim que surgiu a ideia de convidar jovens personalidades do estado, como Manoella Deschamps, Bruna Goés, Mariana d’Ávila, Isabelle Colla, Barbara Berh, Giovanna Busato, Bárbara Mir, Gabriela Humeres e Nathalia Regina.

O SEBRAE/SC vem trabalhando desde 2012 em diversas ações com esse grupo de empresários. Projetos como este visam promover o fortalecimento da indústria da moda catarinense criando condições favoráveis para o crescimento do mercado e desenvolvimento da tecnologia e inovação nas micro e pequenas empresas.

Confira as empresas catarinenses que participam da campanha:

Anna Schmidt, Dani Depi, Gabriela Faraco, Mariana Dias, Carolina Vecchietti, Gisele Pietro, Chamelle, Leticia Oliveira, Mila Coelho, Miosotis, Mila Feliciano, Parco, Tous Bijous, Pera, Joye, Skyhill, Safhari e Liverpool.

LANÇAMENTO

Quando: 02 julho
Onde: Red Dinning – Almirante Lamego, 1147. Centro
Horário: 20h30

 

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO