Maria Filó aposta numa mulher mais madura para o verão 2015

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O tema era Mercado Central e os brindes com frutas em sacolas de feiras, oferecidas para a imprensa, anunciavam cores fortes e um clima tropical. A não ser por algumas estampas e bordados de peixes, a estilista Roberta Ribeiro, da grife Maria Filó, revelou algum sentido no tema escolhido. Chique, com muitos tops com recortes geométricos, vestidos com dobraduras e muitas saias lápis com fendas, a mulher da marca deve circular mesmo pelo Central Park e com certeza deve ir pouco a qualquer feira ou supermercado. Em todos suaves como azul céu, nude e dourado a coleção teve alguns pontos de vibração com vermelho e amarelo ouro.
O recado foi difícil de entender, mas a coleção agradou pela leveza, fluidez e frescor. Destaque para blusas e bermudas teladas, para enfrentar as altas temperaturas sem esquentar a cabeça.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

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