Maxi Camisa é a peça-desejo da vez!

maxi camisa

 

O mundo da moda está tendo um caso de amor com a camisaria. Depois das peças desconstruídas, com mangas bufantes e babados assimétricos, um shape mais minimalista conquistou o coração o coração das principais editorias de moda do mundo. As maxi camisas, usadas como vestidos leves ou mesmo combinadas com calças, trazem um ar sofisticado para o guarda-roupas, em um affair entre a tradição da alfaiataria e a pegada moderninha de um styling bem construído. Com fendas laterais, a peça apareceu nas passarelas de nomes como Loewe, Stella McCartney e Balenciaga, em versões de cores suaves, perfeitas para o dia. Na ethne, a maxi camisa de seda tecida à mão traz frescor e muita leveza para as produções.

maxi camisa 1

ethne – Combine a sua maxi camisa com botas e um quimono para mais leveza nos dias frios! O styling traz um perfume boho chic super feminino para a produção.

maxi camisa 2

Maxi Camisa – Loewe, Stella McCartney e Balenciaga SS 18

Com a chegada da primavera internacional, a maxi camisa tem se transformado no item desejo da vez, graças à sua versatilidade e graça. Você pode usá-la sozinha no dia a dia ou no happy hour; nas férias a peça ganha vida como uma saída de praia elegante e suas versões em seda vão do escritório à balada quando combinados com os acessórios corretos. Para um momento mais despojado, combine-a com um bom e velho jeans clássico, que pode ser trocado por uma calça de alfaiataria em corte reto para ocasiões que pedem por um visual mais sofisticado.

maxi camisa 3

As versões com manga comprida são ideais para os dias mais amenos, combinadas com saltos ou flats. 

maxi camisa 4

A tendência transita bem do inverno para o verão, já que você pode optar por maxi camisas com tecidos leves e mangas curtas para enfrentar o calor.

maxi camisa 5

Para uma produção mais despojada, combine a maxi camisa com jeans e calças de corte reto!

maxi camisa 6

Abuse dos truques de styling para deixar a peça ainda mais versátil. Vale brincar com os botões e usar cintos para alterar o visual!

maxi camisa 7

As fendas laterais permitem que a maxi camisa seja usada para dentro da calça, trazendo um toque super despojado para a produção.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO