Maybelline anuncia o primeiro embaixador masculino da história da marca

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O mundo da maquiagem, antes considerado um campo feminino, foi sendo pouco a pouco conquistado por homens que questionam papéis de gênero e, é claro, produzem makes inspiradoras. Manny Gutierrez é um deles: conhecido como @mannymua733, ele é uma estrela das redes sociais, que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram, além de 91 milhões de visualizações no seu canal de YouTube e recentemente foi anunciado como o novo embaixador da Maybelline.

A notícia surpreendeu positivamente, ja que é a primeira vez que a marca anuncia um homem como seu embaixador. Em comunicado, Manny afirma estar emocionado pela oportunidade de trabalhar com uma empresa global, que reconheceu o talento influenciador do sexo masculino e está disposta a quebrar barreiras. Ele irá  estrelar a campanha da máscara The Colossal Big Shot, ao lado da youtuber Shayla Mitchell.

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Na semana passada, o jovem maquiador foi nomeado para a lista “Ones to Watch”, da revista People, que divulga novos astros em ascensão para acompanhar. Se você é apaixonada por maquiagem, vale a pena seguí-lo nas redes sociais para acompanhar seus tutoriais, sempre impecáveis e muito criativos.

 

É interessante notar que a Maybelline não é pioneira; na verdade, esse parece ser um novo direcionamento adotado por diversas marcas de beauté. Em 2016, a CoverGirl já havia eleito o influenciador nova-iorquino James Charles, de apenas 17 anos, como o novo rosto da marca. A L’Óreal teve campanha estrelada pelo blogueiro britânico Gary Thompson, que foi o primeiro rosto masculino de uma campanha de maquiagem de alcance global.

 

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James Charles para Covergirl e Gary Thompson para L’Óreal

Ao que tudo aponta, as marcas estão tentando se aproximar cada vez mais da vida real, com modelos que estejam de acordo com as aspirações e a personalidade do seu público. Uma medida necessária para atingir as novas gerações consumidoras.

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Campanha da L’Oreal com o blogueiro Gary Thompsonn: marcas passam a celebrar a diversidade

Por: Francieli Hess

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

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