O estilo chic e despretensioso da grife Lilly Sarti

L

Com o universo da moda abduzido pelo estilo anos 70, a dupla de estilistas da marca Lilly Sarti, Lilly e Renata Sarti, também foram beber na mesma fonte. Só que ao contrário das obviedades que a gente tem visto em algumas passarelas a dupla vai buscar referencias em mulheres ícones do período, como Jacqueline Bisset e Charlotte Rampling. O resultado é uma coleção elegante que mistura referências do universo oriental, do japonismo em suas formas clássicas e da moda hip chic.

Com uma boa mistura de materiais as estilistas trabalham com camurça, chiffon e jacquard de seda e tule devorê. Nós adoramos os detalhes com franjas, os babados nas barras  das blusas e das calças pescador. E a deliciosa mistura de cores, do dark salmon ao deep pink como as estilistas costumam chamar, a coleção é uma festa para os olhos.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO