Octa Fashion

OCTA

No dia 22 de novembro, os 32 formandos em Design de Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina apresentaram suas mini-coleções de três looks para familiares, amigos e imprensa. Quem abriu o evento foi o estilista Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, que em seguida ocupou um lugar na primeira fila para assistir aos desfiles.

O ponto de partida para o processo criativo foram as diversas formas de conexão humana, em interpretações individuais, bem particulares. Na passarela criações infantis, adolescentes, masculino e, na sua maioria, feminino. Trabalhos diferenciados e de qualidade, que valorizam a nova safra de profissionais que sugerem a visão de outras possibilidades para o mercado.

A realização do OCTA Fashion, com um novo formato para o desfile oficial de formatura, tem um significado ainda mais intenso. É neste ano que a UDESC está comemorando os 15 anos de criação do curso. O curso de Moda da UDESC também comemora a nota máxima no Enade, e foi a única a conquistar cinco estrela no recém publicado Guia do Estudante, da Editora Abril. É, portanto, o melhor curso de Moda do Brasil.

O OCTA Fashion contou ainda com patrocínio da Audaces, Melissa, Ciclo Cosméticos, All Entretenimentos e Inventório.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO