Para uma longa história, um curta metragem…

946259_10151555796094235_1206952431_n

 

Para comemorar seu centenário, a marca Chanel, produziu um curta metragem espetacular, que foi exibido pela primeira vez em Cingapura, na apresentação da Cruise collection da marca.
“Once upon a time…” está disponível online. O filme todo em preto e branco e com duração de 18 minutos, conta um pouco do início da história de Chanel criando chapéus. A atriz Keira Naythly, encarnou a famosa estilista Gabriele Coco Chanel dentro de um cenário criado e inspirado na cidade de Deuville, um balneário chique Francês, onde a marca teve sua primeira boutique.
O filme fala de uma mulher que inverteu o conceito de elegância, da ostentação para o simples. No decorrer do curta, o talento de Karl Lagerfeld é lembrado, já que o estilista alemão está há 30 anos na direção criativa da Chanel e dirigiu o curta metragem. Sem mais nem menos, o resultado é de encher os olhos. Assista aqui:

Especial – Namorados Filme Chanel from Estilo Samira Campos on Vimeo.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.