PAX, Petit Pois, Le Lis Blanc e Spirito Santo desfilam no Donna Fashion

dstq
  • Petit-Pois

  • Le-Lis-Blanc

  • Pax

  • Spirito-Santo

Na primeira noite do evento, a Pax abriu com um desfile animado, com direito a banda de rock tocando clássicos grunge ao vivo na passarela. Os looks apresentados também seguiram a estética rocker, com muita camisa xadrez e vestidos tipo camisola, saias midi e estampas florais de fundo escuro. Tudo pontuado por um styling pesado, com toucas de lã e coturnos.

A Le Lis Blanc apostou em brilhos para a noite, com looks ora total black, ora total white. Jeans rasgados com blusas bordadas e looks em vermelho e preto foram o destaque da passarela da grife, que também trouxe animal print e veludo em versões nada óbvias.

Para eles, a Spirito Santo inovou com calças coloridas em tons de ferrugem, verde escuro e vinho, ideais para dar um toque de cor nos looks de inverno. O veludo também aparece na passarela da grife em peças como blazer e em tons neutros como o marrom. Nos pés, sapatos tipo oxford ou com cadarços coloridos trazem diversão despretensiosa.

A noite encerrou com um desfile de moda íntima da Petit Pois, que teve até um pocket show de dança sensual na passarela. Além das já clássicas rendas e estampas de animal print, o destaque do desfile ficou com cuecas masculinas com estampas modernas de caveiras e galáxias.

As palestras são gratuitas e abertas ao público. Para assistir aos desfiles, é preciso ter convite, distribuídos pelas marcas participantes. O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.

 

FOTOS: José Luiz Somensi

TEXTO: Assessoria de imprensa  – All Press Comunicação Estratégica

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO