Pinterest divulga as tendências de beleza que vão bombar em 2017

maquiagem de ano novo destaque 1

Desde que foi criado, o Pinterest conquistou uma legião de fãs e logo passou a disputar espaço ao lado das principais redes sociais do mundo.  A plataforma de imagens reúne mais de  75 bilhões de ideias, com inúmeros  pins sendo adicionados diariamente. Com tanta influência, a rede se transformou em um prato cheio para quem gosta de pesquisar tendências em primeira mão e, todos os anos, o time de especialistas do Pinterest divulga uma lista com os termos mais pesquisados e pinados, antecipando o que vamos desejar no próximo ano.

Confira, abaixo, as principais tendências de maquiagem e beleza para 2017:

Lenços de cabelo

55  44

Entre os acessórios, os lenços vem ganhando cada vez mais destaque. Eles fazem sucesso principalmente entre as mais jovens e as influenciadoras digitais, se transformando em um hit indispensável nos festivais de música ao redor do mundo. Para os usuários do Pinterest, os lenços são uma maneira fácil de adicionar uma dose extra de estilo aos looks, além de disfarçar aqueles dias em que o cabelo acorda indomável.

Pontas platinadas

  33333  33

Seja no ombrè ou na técnica de balayage, as buscas para o cabelo com as pontas platinadas aumentaram em 240% ao longo dos últimos meses, mostrando que essa tem tudo para ser a coloração do ano em 2017.

 

Maquiagem Cut Crease

77  7777777

A técnica Cut Crease, que tem a intenção de deixar o côncavo super marcado, já fazia sucesso entre as aficcionadas por maquiagem e agora parece ter atingido uma legião ainda maior de fãs. É uma make bastante dramática e pode ser uma excelente opção para festas, principalmente para fazer o combo “olho tudo e boca nada”. No video abaixo, a blogueira Bruna Tavares ensina como recriar a técnica em casa:

 

 

 

 

 

Unhas cromadas

11

Um acabamento mais brilhante do que nunca está tomando conta das unhas da mulherada: as unhas cromadas, com aspecto brilhante e espelhado estão entre os termos mais pesquisados no Pinterest. O efeito é conseguido através de um pó especial, lançado pela marca Yvett (@yvynails), uma famosa manicure de Los Angeles. Como o pó cromado esgotou rapidamente, as dicas para conquistar o resultado em casa pipocaram pelos feeds do Pinterest. Tudo indica que iremos ver muito esmalte cromado por aí!

Unhas cromadas: para fazer em casa

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO