Santa Lolla firma parceria com a C&A

SANTA1

Há mais de uma década calçando os pés das mulheres pelo Brasil, agora a grife Santa Lolla poderá atingir um maior número de fashionistas! É que a marca firmou, recentemente, uma parceria com a rede de fast fashion C&A para criar uma linha exclusiva de acessórios.

Ao todo, serão 73 produtos, entre calçados, bolsas e outros acessórios, que chegarão às lojas no mês de novembro.

A campanha desta coleção exclusiva foi estrelada pela top Ana Cláudia Michels, que foi fotografada pelas lentes de Fábio Sarraff, no estúdio Quanta, em São Paulo. O styling ficou por conta de Luiz Fiod e o make e hair aos cuidados de Max Weber.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.