Sofisticada e cosmopolita, Mirka é a nova marca de Floripa

Foto_MarcoDutra

A arte sempre esteve presente na vida de Michela Neckel. Acostumada a frequentar galerias, principalmente a da própria mãe, a executiva da indústria do mobiliário viajou o mundo atrás de referências e inspirações. Com o propósito de homenagear a mulher contemporânea, forte e sofisticada, Michela transformou o amor pela arte em moda, criando a marca Mirka. Na última sexta-feira (22/05), ela apresentou sua primeira coleção, Black Diamond, em um fashion show para amigos e jornalistas.

Suas mulheres, clássicas na medida certa, usam e abusam de calças retas, saias lápis e camisas de seda com botões Swarovski. Nesta estação, Michela aposta em rendas guipuire que se multiplicam em quase toda coleção. Para noites de festa, há também a força do veludo de seda com detalhes em bordados de pérolas. A cartela de cores é forte e vibrante com muito pink e azul turquesa e a clássica dobradinha preto e branco.

As peças são criadas por Michela, desde a concepção até o desenvolvimento final e produzidas na Indonésia. Um longo caminho até chegar ao atelier da estilista, em Coqueiros. Uma marca de Florianópolis que promete conquistar o mercado e continuar surpreendendo a cada lançamento.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO