Tiffany’s

tiffanys

Sinônimo de luxo, riqueza e perfeição. Fundada em 1837 por Charles Lewis Tiffany – também conhecido como o rei dos diamantes – a grife de joias americana é uma das preferidas pelos aristocratas, a realeza e muitas celebridades.

No cinema foi eternizada no filme Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn se deleitando em suas vitrines. Recentemente, algumas joias de Elizabeth Taylor assinadas por designers da Tiffany’s atingiram somas milionárias num leilão da Christie’s em Nova York.

Toda a mística em torno de joias que são verdadeiras obras primas até hoje fãs e celebridades a cada tapete vermelho. Peças da joalheira já foram vistas em jovens atrizes como Natalie Portman, Kate Hudson, Anne Hataway e Kate Winslet.
A convite de Luciano Rodenbush, o gaúcho que é vice-presidente da Tiffany and Co para a América Latina, a imprensa do sul do Brasil pode conhecer as novas coleções da marca como a das chaves e cadeados.

Confira a matéria em vídeo.

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.