VISUAL BRONDE É TENDÊNCIA BRASILEIRA PARA O VERÃO

LPDMI_BRONDE_PAGE_VISUEL_EVA

Por Francieli Hess

A tendência Bronde, combinação perfeita do marrom (brown) e do louro (blonde), surge das passarelas de Paris, Nova York e São Paulo, propondo um visual iluminado que transformou os cabelos de celebridades e já ilumina o visual da porta-voz internacional da marca L’Oréal Professionnel, Eva Green. As novas técnicas são releituras do BRONDE, criadas pelos profissionais brasileiros Fernando Torquatto, Rudi Werner e Célio Faria, e prometem ser a pedida certa para mergulhar de cabeça no verão.  

No Brasil, o verão é a estação das mechas e do cabelo com aspecto solar. Agora, chegou a vez de Bronde, uma técnica de coloração queexplora um jogo sutil de luz e sombra, criando  um look bem natural que equilibra perfeitamente os tons louros e marrons e permite criar visuais customizados para os diversos tipos de beleza brasileira. É a tendência mais fashion para realçar os cabelos castanho-claros ou para produzir profundidade e dimensão nos fios louros. Já para as morenas traz a possibilidade de criar um look multidimensional que ilumina o visual, sem mudar drasticamente a cor natural ou partir para o loiro propriamente dito.

A nova coleção Bronde by L’ORÉAL PROFESSIONNEL é 100% brasileira e traz três looks explorando uma multiplicidade de tons. Do Bronde,que explora a perfeita harmonia entre reflexos marrons e louros e proporciona as morenas maior dimensão da cor e mais movimento, passando pelo Bronde Tartaruga, com um efeito de marrom e louro que se fundem e não se sabe onde começa uma e termina a outra, até o Baby Bronde, bem mais claro, que mescla discretos toques marrons entre mechas louras para um resultado absolutamente natural. 

O efeito bronde é obtido através de mechas horizontais e verticais com vários reflexos, feitos em mechas maiores que se misturam às mais escuras. Inspiradas no casco das tartarugas, essas mechas iluminam a parte frontal do cabelo, além do contorno do rosto nas laterais e próximas à nuca, onde se cria um efeito mais claro, com bastante luminosidade. A técnica cria efeitos naturais por toda a cabeça, de maneira homogênea, um ou dois tons acima da cor natural dos fios.

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO