Vivaz leva a magia dos contos de fadas para a passarela do Minas Trend

Vivaz

Minas Trend - Inverno 2016 

Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE
Como se tivesse saído direto de um livro antigo que é lido para uma criança dormir, a grife Vivaz apresenta uma coleção cheia de referências encantadas. A princesa, a heroína e até mesmo um cavalo estavam presentes no desfile que arrancou suspiros no primeiro dia do Minas Trend.

Tecidos fluídos se misturavam com vestidos amplos e toques de alfaiataria. As três gerações da mulher Vivaz foram homenageadas nesta coleção. Separado em cinco atos, o desfile passeou pelo universo feminino destacando sua força e romantismo,  antagonistas, que juntos, deram vida a uma coleção memorável.

A paleta de cores teve momentos em tons chá, marcados por rosa e bege, em rendas, transparência e muita leveza. Além de uma cartela escura, em peças de alfaiataria, onde o marrom e o azul noite foram o centro das atenções.

 

 

Escrito por

Uma jornalista de moda que adora mergulhar na profundidade das coisas e que abomina superficialidades. Principalmente quando dizem que a moda é superficial! Ama um bom cashmere, um acessório marcante e um sapato confortável, sem nunca abrir mão da arte e do design.

DEIXE UM COMENTÁRIO